segunda-feira, 21 de março de 2011

BEM VINDO AO BLOG DA NOVA SAFRA!

Para quem não conhece, a NOVA SAFRA distribui alimentos prontos e semi-prontos  para padarias, restaurantes, lanchonetes,bares, buffets, supermercados, sorveterias, hotéis, mercearias entre outros estabelecimentos de Minas Gerais. 

Ela está localizada na Ceasa em Contagem/MG, onde apresenta uma loja com mais de 2.000 itens, dentre eles: ovo, clara e gema líquida, frango já cozido e desfiado,purê de batata que fica pronto em 3 minutos, pré-misturas, barras de chocolate,molhos quentes, vegetais congelados, entre outros inúmeros produtos que agilizam e padronizam a produção dos profissionais. 

Além disso, na NOVA SAFRA ocorre diariamente cursos nas áreas de confeitaria, padaria, sorveteria e culinária! As turmas são limitadas para que os alunos possam colocar a mão na massa e tirar todas suas dúvidas!!!
Dica: Se você não puder ir até ao Ceasa conhecer essas novidades e fazer os cursos, a NOVA SAFRA entrega os produtos no seu estabelecimento e encaminha seus técnicos  para aperfeiçoar sua produção!! ( é só ligar no Telefone: 031-3329 1500)!

  

Veja o site www.novasafra.com.br e conheça um pouquinho mais sobre os produtos, cursos, promoções e novidades!!


Nenhum comentário: